Motociclista

“Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome” – Clarisse Lispector

O dicionário define a palavra “viajar” da seguinte forma:”Partir de um lugar para outro, relativamente afastado; deslocar-se para um local distante;”, sinceramente, não foi um motociclista quem criou esse definição rsrs Viajar é muito mais do que um deslocamente, porque, afinal, livros também nos fazem viajar, sem nem mesmo sair do lugar, mas viajar… viajar… ahhh viajar.

Ser um viajante é um estilo de vida, ir pra estrada é aquela motivação que você precisa para continuar encarando cada obstáculo que surge, é a água refrescante num dia quente, é a lã quentinha num dia frio, é o pó mágico das fadas, viajei na explicação? Talvez, mas é assim, quem apenas lê, não entende, quem viaja, não consegue explicar. O prazer aumenta ainda mais se for de motocicleta *-* aí fica tudo incrível!!! E a vontade é de sempre ir cada vez mais longe…

Bem, costumo relatar minhas aventuras no meu blog Rumo Aos Sonhos, por lá coloco a descrição de cada viagem e dicas de lugares, gastos, hospedagem e outro devaneios…

O meu sonho? São muitos, e felizmente a vida tem me permitido realizar alguns. Meu próximo objetivo com respeito a viagens é chegar ao Ushuaia, e depois, algum dia ao Alaska, maaaaas até lá ainda são muitos e muitos kms a percorrer :) mas eu chego, me aguarde 😉 e motocando!!!

 

5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>