Mulher

Enquanto estava preparando as outras páginas do site fiquei pensando muito no que escreveria nesta aqui, qual a minha definição de mulher? Apenas o sexo feminino? O sexo frágil? Não, ser mulher é muito mais do que isso!!!

A música Toda Mulher, que por sinal a escuto desde a minha pré-adolescência, tenta descrever um pouquinho como é esse turbilhão de sentimentos, diz assim:

“Toda mulher gosta de ser tratada
Com muito carinho
Porque o sabor especial de ser amada
É como um vinho
Uma mulher não quer uma cantada
Prefere um sentimento
Com a pessoa certa e a hora exata
No clima do momento
Uma mulher tem seus desejos loucos mas no fundo
Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo
Espera um homem de verdade
Pra mudar de vez a sua vida
Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias
De quem souber incendiar seu corpo todo com carícias
Toda mulher sente saudades do amor que fez
Se foi correspondida”

Na página sobre meu lado Nerd, acho que demonstro ser uma moça dedicada ao trabalho, esforçada a aprender sempre mais e mais. Na página Motociclista acho que me descrevo como alguém determinada a realizar sonhos, não ter medo de desafios e encarar o que aparecer, mas aqui na página Mulher, me sinto como uma sonhadora, com sentimentos sinceros para com os outros e coragem o suficiente para escrever abertamente um assunto tão pessoal, mas mulher é assim né, aberta a sentimentos, caminha nas dúvidas cheia de incertezas, mas com confiança que é sempre uma vencedora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>